Murilo Huff vive novo affair após 7 meses solteiro e ganha aprovação da mãe. Saiba detalhes!

Murilo Huff vive novo affair após 7 meses solteiro e ganha aprovação da mãe. Saiba detalhes!
Compartilhar

Depois de 7 meses solteiro, Murilo Huff parece ter dado uma nova chance ao amor. Segundo um perfil no Instagram, o cantor tem vivido um affair com uma médica. Confira os detalhes!

Depois de negar o envolvimento com a ex-“BBB” Emilly AraujoMurilo Huff parece estar aberto a um novo amor. O pai do filho de Marília Mendonça estaria conhecendo melhor uma médica de Goiás, segundo o perfil de Instagram Let’s Gossip. O cantor sertanejo não assume nenhuma relação desde o término com a rainha da sofrência, em setembro de 2021.

Murilo Huff evita homenagem a Marília Mendonça em DVD. Entenda o motivo!

QUEM É O NOVO AFFAIR DE MURILO HUFF?

A suposta nova eleita de Murilo se chama Nicole Melo, também conhecida como Nick, tem 27 anos, é formada em Medicina e cursa especialização em dermatologia (+ confira fotos na galeria!). Apesar da paixão pela medicina, ela divide o tempo com trabalhos paralelos como modelo. Além de já ter fotografado para o catálogo de algumas marcas de roupa, ela venceu um concurso de beleza na universidade em que estudou.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que revelou que os dois estão, sim, se conhecendo melhor. Antes de a notícia vir à tona, ela acumulava mais de 11 mil seguidores no Instagram. Dentre eles, o artista. O número já subiu para 31 mil por conta da repercussão. No perfil, ela exibe registros de viagens e ensaios fotográficos profissionais.

A família do cantor parece ter aprovado a relação. Zaida Huff, mãe de Murilo, já segue a suposta candidata a nora nas redes sociais. Em abril, durante uma turnê nos Estados Unidos, Murilo Huff garantiu estar solteiro. “O coração tá desocupado, 100% focado no trabalho“, disse o artista, em entrevista à coluna de Leo Dias.

Fonte:  purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %