NA MT-130: Carretas batem, pegam fogo e passageiro morre carbonizado

NA MT-130:   Carretas batem, pegam fogo e passageiro morre carbonizado
Compartilhar

Socoristas de concessionária o encontraram dentro do veículo; motorista foi levado ao hospital

Bombeiros combatem o incêndio provocado pelo acidente

O passageiro de um caminhão morreu em um acidente com outro veículo de carga na MT-130, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), na quinta-feita (17).

Segundo a Polícia Civil, um caminhão estava seguindo sentido Paranatinga e, logo após passar pela Fazenda Jaú, um outro veículo de carga, de 9 eixos, vinha na direção contrária. Esse último, freou bruscamente, travando os freios.

O condutor relatou que, para evitar uma colisão frontal, jogou o caminhão em direção a uma lavoura ao lado da pista. Mesmo assim, não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista.

O motorista do primeiro caminhão saiu do veículo pela janela e percebeu que ambos caminhões estavam pegando fogo. O segundo condutor também saiu e ajudou o primeiro. Logo depois, esse segundo motorista fugiu do local.

Uma equipe de socorro da concessionária Morro da Mesa e encaminhou o motorista para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Os socorristas encontraram ainda um corpo carbonizado no veículo de nove eixos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado, a vítima já foi encontrada morta. Os bombeiros fizeram o combate das chamas. Um reforço foi chamado devido às proporções das chamas.

Um dos veículos estava com carga de soja

Um funcionário da Fazenda Jaú deu apoio aos bombeiros com um caminhão-pipa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez o recolhimento do corpo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:  midianews.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %