O jogador de 33 anos está recuperado de artroscopia no joelho esquerdo, realizada em dezembro, e trabalha com o elenco. Contudo, o clube não quer precipitar a volta do astro, que ainda busca uma melhor condição física antes de voltar a atuar.
Retorno e baixas
O técnico Juan Pablo Vojvoda contará com a volta de Tiquinho Soares. O atacante está recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda e pode ser relacionado para seu primeiro jogo na temporada.
Já o meia-atacante Thaciano está em transição física no gramado do CT Rei Pelé. Além dele, Willian Arão (cirurgia para retirada de cálculo renal) e Gustavo Henrique (lesão muscular no músculo adutor da coxa direita) seguem como desfalques certos.
Assim, uma possível escalação é com: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Vinicius Lira; João Schmidt, Gabriel Menino e Zé Rafael; Barreal, Gabigol e Miguelito (Rony).
Em busca de respostas
O Santos tenta se recuperar na temporada. O time vem de seis jogos seguidos sem vencer. No Brasileiro, o Peixe largou com uma derrota de 4 a 2 para a Chapecoense, fora de casa.
Próximo jogo do Santos
Jogo: Santos x São Paulo (segunda rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 04/02 (quarta-feira), às 20h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Por Rodrigo Matuk Gazeta Esportiva foto: Raul Baretta/Santos FC