Novela ‘Pantanal’: entenda a história de Trindade e saiba o que pode acontecer com o peão

Novela ‘Pantanal’: entenda a história de Trindade e saiba o que pode acontecer com o peão
Compartilhar

Xeréu Trindade (Gabriel Sater) surgiu na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeirana novela “Pantanal” após salvar a vida do Velho do Rio (Osmar Prado), baleado por Muda (Bella Campos). É o peão aquele que irá garantir ao fazendeiro que o ser enigmático é na realidade o pai dele, Joventino (Irandhir Santos), agora com poder de se transformar em cobra.

Ao mesmo tempo, Trindade, que também é violeiro, assombra a todos com suas visões e tem um pacto com o diabo. Na história que em breve apresenta o terceiro filho de Leôncio, o pacto entre Trindade e o “tinhoso” fará a sua viola tocar sozinha para espanto de Tibério (Guito) e os outros peões.

Há 32 anos, na extinta TV Manchete, quem interpretou o personagem foi seu pai, Almir Sater, que na época fazia sua estreia como ator de novelas após uma já consolidada carreira como cantor e compositor. Porém, Almir já havia passado por filmes como “Caramujo-flor¨

Trindade vai ter caso com Irma na novela ‘Pantanal’?

“Pantanal” vem passando por algumas mudanças em relação ao original de 1990, por isso não dá para assegurar o que irá acontecer com Trindade. Mas se a trama dele não foi alterada, o peão só consegue se livrar do “tinhoso” depois que conseguir conquistar Irma (Camila Morgado/Elaine Cristina no original).

Os dois, aliás, fazem sexo durante um passeio de barco. E depois a irmã de Madeleine (Karine Teles, atualmente/Ítala Nandi na primeira versão) fica grávida para perplexidade de Trindade. Isso ocorre porque ele teme que a criança nasça com chifres de capeta.

Dessa forma, Irma terminou a novela ao lado de José Lucas de Nada (Paulo Gorgulho no original) depois que deu à luz com a ajuda do pai de seu filho. Em setembro de 1990, Almir deixou a novela “Pantanal” para ser o protagonista, ao lado de Ingra Lyberato de “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, sua sucessora no horário. Por essa razão, Trindade sumiu da história sem conseguir ser encontrado por mais alguém.

Fonte:      msn.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %