O comovente adeus de Francisco Gil, filho único de Preta Gil, à mãe durante velório

O comovente adeus de Francisco Gil, filho único de Preta Gil, à mãe durante velório
Compartilhar

Velório de Preta Gil acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e será aberto ao público até 13h.

Único filho de Preta Gil, Francisco Gil participou do velório da mãe no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (25). No salão principal do local, o cantor e compositor se aproximou do caixão e fez carinho na testa da artista.

Francisco chegou por volta de 9h30 da manhã em uma van, acompanhado da namorada, a ex-”BBB” Alane Dias, e da melhor amiga, a atriz Alice Wegmann – responsável pela ideia de homenagem a Preta na abertura da novela “Vale Tudo” na última segunda-feira (21). O velório continuará aberto ao público até 13h e será restrito a amigos e familiares até 15h.

Francisco tem 30 anos e é fruto da relação da cantora com o ator Otávio Müller. Em sua última aparição na TV, Preta revelou que se apaixonou por ele graças à novela “Vale Tudo”, em 1988. O filho do ex-casal integra a banda Gilsons, que emplacou o hit “Várias Queixas”.

Veja também

Como será o velório de Preta Gil? Adeus à cantora tem telão de LED e camiseta personalizada em comovente despedida

PRETA GIL MORREU NOS ESTADOS UNIDOS EM BUSCA DE TRATAMENTO EXPERIMENTAL CONTRA O CÂNCER

Preta foi diagnosticada com um câncer colorretal em janeiro de 2023 e passou por quimioterapia nos meses seguintes. No mesmo ano, o tratamento precisou ser interrompido após um choque séptico, que quase a levou a óbito.

A primeira cirurgia aconteceu em agosto de 2023, para a retirada do tumor no intestino. Em meio à recuperação, Preta usou provisoriamente uma bolsa de ileostomia e posava orgulhosa com o objeto nas redes sociais. Ela dizia que não tinha vergonha, pois aquilo a ajudava rumo à cura do câncer.

Após a cirurgia, o câncer de Preta entrou em remissão e a cantora voltou à sua rotina de trabalho dentro da normalidade possível. Fez shows, curtiu o Carnaval de Salvador, lançou um livro, comandou o programa “TVZ”, no Multishow. Até que, em agosto de 2024, ela anunciou a volta da doença já em metástase em quatro pontos: dois linfonodos, um nódulo no ureter e no peritônio.

Preta passou por uma cirurgia de 21 horas em dezembro do ano passado, onde retirou os tumores e parte do intestino grosso. Com isso, ela adotou uma bolsa de colostomia definitiva.

Em maio, Preta embarcou para os Estados Unidos. Ela revelou que as possibilidades de cura já haviam se esgotado no Brasil e, por isso, buscaria tratamentos experimentais lá fora. “Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então, eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada.”


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %