O real motivo que torna Eugênio responsável ou cúmplice pela morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’

O real motivo que torna Eugênio responsável ou cúmplice pela morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’
Compartilhar

Entenda por que Eugênio (Luís Salém) se torna peça-chave na morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’

morte de Odete Roitman (Débora Bloch) promete incendiar as discussões entre os noveleiros de plantão nos próximos dias. Previsto para ir ao ar em 6 de outubro, o assassinato da maior vilã das novelas deve repercutir nas ruas com os tradicionais bolões sobre a identidade do assassino.

Entre tantos nomes evidentes, como Fátima (Bella Campos) ou Marco Aurélio (Alexandre Nero), por exemplo, um me intriga em especial: Eugênio (Luís Salém), o discreto mordomo da família Roitman.

As últimas informações, ou melhor, hipóteses divulgadas pela imprensa me fez pensar sobre essa possibilidade. Será Eugênio o verdadeiro assassino ou cúmplice de Celina (Malu Galli) nesse crime que vai sacudir a trama?

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, o destino de Eugênio não deve ser tão romântico quanto parecia. Até o momento, tudo indica que ele terminará a novela ao lado de Freitas (Luís Lobianco). Entre sonhos audaciosos com o dinheiro sujo de Marco Aurélio, os dois planejam abrir uma pousada no Nordeste.

No entanto, os desdobramentos serão bem diferentes: Freitas acabará em uma ilha deserta com um novo personagem, Will (ator ainda não revelado), enquanto Eugênio permanecerá no mesmo posto de sempre, de mordomo da mansão Roitman.

E é aí que o mistério começa. Será que essa escolha por um final aparentemente insosso não esconde algo mais profundo? Teria Eugênio se mantido calado e discreto justamente porque carrega nas costas o peso de um segredo mortal? Seria ele o assassino de Odete, optando por se manter na mansão para disfarçar sua participação?

Quem é Leonardo em ‘Vale Tudo’? Heleninha fica impressionada ao ver irmão vivo e reencontro de gêmeos revela crime de Odete
Quem matou Odete Roitman?

Outra hipótese ganha força: Eugênio poderia ter sido cúmplice de Celina (Malu Galli). A irmã de Odete sempre viveu às sombras da vilã, humilhada e diminuída em cada diálogo. Motivo para o crime ela tem de sobra.

Assim, não seria estranho imaginar que a socialite tenha arquitetado a morte da irmã e contado com a ajuda fiel do mordomo para executar o plano. Em troca, Eugênio teria apenas continuado em seu posto, disfarçando qualquer envolvimento.

Enquanto isso, a trama vai afunilando os suspeitos. Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina estarão no centro das atenções após o delegado descobrir impressões digitais comprometedoras delas. Heleninha acabará presa, enfrentando momentos dolorosos e humilhantes na cadeia até a última semana da trama. 

Mas será que a verdadeira culpada não seria justamente Celina, cansada de tanta opressão, decidida a dar o troco com a ajuda do fiel escudeiro da casa?

A pergunta que fica é: Eugênio continuará sendo apenas o mordomo discreto ou terá papel central no maior mistério da novela? Vamos aguardar os próximos capítulos!


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %