PÂNICO E TERROR: Bandidos invadem casa, deixam família amarrada e fazem uma “limpeza”

PÂNICO E TERROR:   Bandidos invadem casa, deixam família amarrada e fazem uma “limpeza”
Compartilhar

 

 

Mais uma família passa por momentos de pânico e terror nas mãos de dois assaltantes. As vítimas foram ameaçadas de morte com armas encostadas na cabeça e foram deixadas amarradas dentro da casa.

O assalto seguido de invasão de domicílio e privacidade, segundo a família, aconteceu por voltas das 8h30 da noite desta terça-feira (1), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá,

Os bandidos invadiram a casa de surpresa pelos fundos. Renderam as vítimas, que foram amarradas enquanto os ladrões agiam.

Foram roubados dois celulares, dois aparelhos de televisão, jóias e outros objetos, colocados dentro do carro da família, usado na fuga.

O carro roubado, segundo as vítimas,  é um Gol branco, QBU-2792, que ainda não foi localizado pela Polícia Militar (PM), que fez rondas até o início da manhã desta quarta-feira (2).

Nas buscas, a PM descobriu que o Gol cruzou a ponte sentido Várzea Grande (Grande Cuiabá), mas não conseguiu pistas dos dois assaltantes.

INVESTIGAÇÕES – A PM registrou o crime de roubo em um Boletim de Ocorrência (BO), e o caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

 

Fonte:   diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %