Paulo Sousa prega “passo diferente” por títulos no Flamengo

Paulo Sousa prega “passo diferente” por títulos no Flamengo
Compartilhar

 

 

Flamengo ficou perto da conquista do tricampeonato da Supercopa do Brasil, quando foi superado pelo Atlético-MG na disputa por pênaltis. O técnico Paulo Sousa falou sobre a sequência da temporada e disse acreditar em uma mudança de mentalidade de seu time

“Sobretudo, o que parece para mim é que nossa equipe, nosso elenco individualmente, precisa dar um passo diferente. Nossa equipe já tem alguns anos, há quatro anos conseguiu vitórias importantes pela qualidade e talento. É uma equipe que precisa ter a mesma fome de conquistar do que teve no início da construção desse elenco”, disse o português.

“Foi claro e evidente que fomos superiores como equipe. Tivemos um público fantástico, que entende a qualidade que temos. Mas este é um passo, um grande desafio que temos que ter para reverter aquilo que nos está reservado, que é ganhar em um grande clube, com uma grande nação”, completou

Paulo Sousa explicou que a escolha dos batedores após as cinco cobranças iniciais foi feita pelos jogadores: “Quando nós decidimos os cinco primeiros e a ordem, decidimos com a equipe e com todo o elenco que as decisões tomadas após esses mesmos cinco, ou seja, se houvesse a continuidade, que, quem se sentisse melhor, entre eles tomasse as decisões”.

O Flamengo terá pouco tempo para lamentar a derrota, pois volta a campo nesta quarta-feira, às 20h00 (de Brasília), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %