PM prende suspeito de agredir gestante de oito meses com chutes na barriga

PM prende suspeito de agredir gestante de oito meses com chutes na barriga
Compartilhar

Mulher contou que foi agredida, após questionar marido sobre compras que teria feito para a filha do casal

Equipes militares da 2ª Companhia Independente prenderam, nesta segunda-feira (11.8), um homem de 27 anos, suspeito de agredir a esposa, gestante de oito meses, com chutes na barriga, no município de Paranatinga (a 339 km de Cuiabá). Após ser localizado, o denunciado apresentou resistência e ameaçou os policiais de morte.

Os policiais militares foram acionados por uma equipe médica do Hospital Municipal, após a vítima, de 30 anos, dar entrada na unidade de saúde, relatando ter sido agredida pelo marido.

Ela revelou que foi até o supermercado comprar algumas coisas para a filha do casal, de idade não informada. Em seguida, foi procurar para dar comida à menina, porém o suspeito contou que havia comido. Na ocasião, o homem ficou agressivo, desferiu ameaças contra a esposa e a agrediu com chutes em sua barriga.

A vítima ressaltou que, no dia anterior, o homem saiu para almoçar e jantar em um bar, pois não havia comida em casa, pelo fato da mulher não conseguir ficar em pé devido a gestação. Os militares saíram em busca do suspeito, que foi localizado na residência do casal.

Ao ser abordado, o homem apresentou resistência, bem como proferiu diversas ameaças de morte contra os policiais militares. O suspeito foi contido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Wellyngton Souza PMMT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %