PM prende suspeito de homicídio em Várzea Grande

PM prende suspeito de homicídio em Várzea Grande
Compartilhar

Suspeito foi preso momentos após o crime escondido em sua casa

Policiais militares efetuaram a prisão de um homem, de 27 anos, suspeito de homicídio praticado com arma contundente, na madrugada desta sexta-feira (07.01), em Várzea Grande. A vítima Umberto Alberico da Silva, de 56 anos, teria sido assassinada com diversos golpes de barra de concreto na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 00h50, a equipe do 3º Batalhão em rondas pelo bairro Parque Del Rei, recebeu informações via Ciosp, sobre um homem ensanguentado em um centro comunitário abandonado. No local, os policiais confirmaram a denúncia e acionaram uma equipe do Samu, que confirmou a morte da vítima.

Uma testemunha presente afirmou aos policiais que estava no mesmo local que a vítima, que estava dormindo, quando o suspeito se aproximou e a agarrou. A testemunha ainda afirmou que conseguiu correr e visualizou de longe o suspeito desferir golpes contra a vítima com a barra de concreto.

Ainda segundo a testemunha, ele saiu para avisar os familiares da vítima sobre o crime e ao retornar, viu o suspeito fugindo por uma região de mata com as roupas sujas de sangue.

Os policiais estavam em diligências, quando populares indicaram que o suspeito estaria na casa de seus pais.

A equipe se deslocou até o endereço citado e encontrou o homem escondido debaixo de sua cama. Em busca pela residência, os policiais localizaram as roupas manchadas de sangue em um cesto e deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a DHPP, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Fonte:     pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %