Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e prende suspeitos

Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e prende suspeitos
Compartilhar

As prisões e apreensões foram realizadas em Tangará da Serra

Intensificando o combate ao comércio de entorpecentes em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), a Polícia Civil desarticulou locais que funcionavam como pontos de venda ilícita, efetuou a prisão de suspeitos, apreendeu droga e dinheiro.

No decorrer da última semana do mês de março, nove pessoas foram conduzidas, bem como apreendidos aparelhos celulares, porções de pasta base de cocaína, uma motocicleta, mais de R$ 3 mil em dinheiro e presos em flagrante três suspeitos.

As ações de cunho repressivo foram realizadas pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra e da Divisão de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, visando fortalecer o enfrentamento ao tráfico de entorpecentes no município.

Um dos locais desarticulados pelas equipes foi nas proximidades da rodoviária, região conhecida como “cracolândia de Tangará da Serra”. Os outros pontos de “boca de fumo” fechados foram nos bairros Vila Nazaré e Vila Horizonte.

A Polícia Civil de Tangará da Serra vem trabalhando diariamente nas investigações para prender suspeitos atuantes no tráfico, e conta com o apoio da população para que denuncie pelo disque 197.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %