Polícia Civil cumpre mandado contra homem reincidente em violência doméstica em Várzea Grande

Polícia Civil cumpre mandado contra homem reincidente em violência doméstica em Várzea Grande
Compartilhar

Três namoradas já haviam denunciado o investigado e, diante da reincidência, a Delegacia da Mulher de Várzea Grande pediu a prisão do agressor

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta terça-feira (23.9), um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra uma ex-namorada, de 32 anos, em Várzea Grande. O suspeito já tinha histórico de violência contra mulheres de outros relacionamentos.

O primeiro registro de violência doméstica contra o suspeito foi em 2019, quando ele terminou um relacionamento de quatro anos e começou a perseguir e ameaçar a ex-namorada.

Em 2023, outra namorada registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito após ele partir para cima dela e de uma amiga, que ficaram feridas. À época, a vítima solicitou medidas protetivas.

Já no dia 4 de agosto deste ano, uma mulher, de 32 anos, procurou a Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) para denunciar o namorado e pedir medidas protetivas de urgência, após sofrer diversas lesões no rosto e nas pernas, sofridas no dia 2 de agosto.

Diante da reincidência em atos de violência contra mulher, a delegada titular da DEDMCI-VG, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida pela Justiça.

Na tarde desta terça-feira (23.9), o suspeito compareceu à especializada espontaneamente e a ordem judicial foi cumprida. Após ser ouvido, ele será encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Karina Cabral Polícia Civil – MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %