Polícia Militar prende homem por homicídio na zona rural de Cáceres

Polícia Militar prende homem por homicídio na zona rural de Cáceres
Compartilhar

A PM conseguiu identificar o suspeito e efetuar sua prisão poucas horas após o crime

Policiais militares efetuaram a prisão de um homem, de 42 anos, pelo crime de homicídio, na manhã desta sexta-feira (04.02), em Cáceres. A vítima, identificada como Mário Ferreira da Silva, de 45 anos, foi assassinada com golpes de madeira, durante a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado por volta de 03h, no distrito de Caramujo. A equipe da PM foi acionada após receber uma denúncia anônima, via 190, informando sobre um homem morto em uma rua. No local, os policiais confirmaram os fatos e encontraram a vítima caída no solo, com múltiplas lesões na região da cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira.

Imediatamente, as equipes iniciaram trabalho de diligências em busca do suspeito do crime. Por volta de 7h, os policiais receberam denúncias sobre o encontro de um homem que estava alcoolizado e com marcas de sangue pelo corpo, transitando pelo pátio de um posto de combustível.

O suspeito foi encontrado, e questionado sobre os acontecimentos revelou versões confusas sobre os fatos e, por fim, confessou que teria assassinado a vítima, dando detalhes sobre a execução do crime. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte:     cenariomt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %