Polícia prende três e encontra corpo de homem desaparecido

Polícia prende três e encontra corpo de homem desaparecido
Compartilhar

Wilson Gonçalves de Oliveira, 41 anos, foi sequestrado, torturado e morto

Três pessoas envolvidas em crimes de tortura, homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa, ocorrido em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foram presas na sexta-feira (08.04), durante investigações da Polícia Civil para apurar o desaparecimento de um homem no município.

Com a prisão dos suspeitos, foi possível localizar o corpo da vítima, Wilson Gonçalves de Oliveira, 41 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (06.04). O cadáver foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em uma região de mata de difícil acesso, nas proximidades do Módulo 06, em Juína.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser comunicada sobre o desaparecimento da vítima, que, segundo informações, teria sido sequestrada, torturada e morta, tendo posteriormente seu corpo ocultado. Os suspeitos teriam utilizado um veículo Cross Fox para sequestrar a vítima.

Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Juína visualizaram um veículo com as mesmas características, próximo a Ponte do Rio Juruena. Ao perceberem a presença da viatura, os dois ocupantes do veículo tentaram empreender fuga, porém foram alcançados pela equipe policial.

Questionados, os suspeitos confessaram a participação no crime e passaram informações de onde o corpo havia sido ocultado. No local indicado, os policiais encontraram o cadáver de Wilson Gonçalves de Oliveira enterrado em uma cova rasa.

Com informações do envolvimento de uma terceira pessoa no crime, os policiais diligenciaram até o Módulo 05 onde o suspeito foi preso em posse de um tablete de maconha.

Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juína, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver, tráfico de drogas e associação criminosa.

Os suspeitos também responderão em inquérito policial por tortura e homicídio, uma vez que não estavam mais em situação de  flagrante por estes crimes.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %