Popó nocauteia Bambam em 36 segundos e web cai na zoação

Popó nocauteia Bambam em 36 segundos e web cai na zoação
Compartilhar

Após socos fulminantes de Popó, Bambam cambaleou nas cordas e o juiz decretou nocaute técnico. Luta ocorreu após meses de provocações

O aguardado combate entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam nos ringues, após meses de provocações mútuas, durou 36 segundos. Na madrugada deste domingo (25/2), a torcida foi ao delírio ao ver o pugilista aposentado nocautear o ex-BBB em uma luta relâmpago.

O duelo foi o mais aguardado do Fight Music Show 4, em São Paulo.

Após uma sequência de socos fulminantes de Popó, Bambam cambaleou nas cordas e o juiz decretou nocaute técnico.

O ex-boxeador celebrou a vitória. “Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. Ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubar”, afirmou Popó.

A web, claro, não perdoou e choveram memes nas redes sociais logo após a surra que Bambam levou.

Fonte:      metropoles.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %