A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) é um dos assuntos mais buscados nesta semana. Não é à toa, o fatídico crime que tirou a maior vilã de todos os tempos de circulação mexe com o coração do telespectador.
O fim da personagem foi exibido na segunda, 6 de outubro, culminando em cenas que levam a interrogatórios e flashbacks inéditos apontando os acontecimentos no quarto do Copacabana Palace.
Entre a lista de suspeitos estão César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero)
Nos próximos capítulos, Heleninha confessará que matou a própria mãe. Na realidade, a artista plástica achará que foi a responsável pelo crime, diante do dia tenso em que viveu após se embriagar antes de se encaminhar para o hotel.
Celina, por sua vez, assumirá a culpa no lugar da sobrinha, o que poderá gerar a dúvida se ela está protegendo a jovem, ou, de fato, é a dona do crime.
O último capítulo de ‘Vale Tudo’ será exibido em 17 de outubro, sexta, com reprise no sábado, 18. Neste dia, Heleninha sairá da prisão. A grande dúvida é saber por qual motivo ela será liberada pela polícia: apareceu o real culpado? Ou faltaram provas para mantê-la encarcerada?
O público saberá a verdade somente no clímax do último capítulo, em que também será desvendado se Odete Roitman está realmente morta.
Na segunda-feira, 20 de outubro, estreia ‘Três Graças’, novo folhetim que traz Aguinaldo Silva de volta à Globo após o fracasso de ‘O Sétimo Guardião’, em 2018.