Quinta rodada do Mato-grossense inicia neste sábado; veja os confrontos

Quinta rodada do Mato-grossense inicia neste sábado; veja os confrontos
Compartilhar

 

 

Rodada marca a reabertura oficial do Dutrinha, com o duelo entre Operário Várzea-grandense e Cuiabá

A quinta rodada do Campeonato Mato-grossense acontece neste fim de semana, com destaque para o duelo que marca a reinauguração do estádio Eurico Gaspar Dutra após sete anos de interdição. Dois jogos serão realizados no sábado (5) e outras três partidas fecham as disputas no domingo (6).

No Dutrinha, Operário Várzea-grandense e Cuiabá duelam a partir das 15h30 deste sábado. Esse será o primeiro jogo oficial no templo do futebol estadual desde 2015, com liberação de 30% de público no estádio. Os dois times chegam para o confronto depois de definirem seus novos comandantes técnicos. A partida será transmitida pela TV Centro América.

Os outros quatro jogos da rodada terão transmissão através da plataforma Eleven Sports.

Ainda no sábado, o Sport Sinop recebe o União no Gigante do Norte, às 19h. Ambas equipes vêm embaladas após vencerem seus últimos duelos.

No domingo, três partidas acontecem simultaneamente a partir das 17h.

Academia e Sorriso se enfrentam no Luthero Lopes. A equipe de Rondonópolis perdeu os 100% de aproveitamento no campeonato e vai em busca de se reabilitar na ponta da tabela. Já o Lobo do Norte ainda não venceu e visa o primeiro triunfo para sair da zona de rebaixamento.

No Dito Souza, o líder e único invicto Dom Bosco recebe o Luverdense. Os dois times empataram em seus últimos duelos.

Encerrando a quinta rodada, o Nova Mutum joga em casa diante do Ação, no Valdir Doilho Wons. Depois de perder a invencibilidade contra o Cuiabá, o Azulão da Massa encara o Tuiuiú Pantaneiro, que foca em fugir da zona da degola.

Confira os confrontos:

Classificação Mato-grossense 2022

Fonte:      olharesportivo.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %