Rapaz leva seis tiros e é socorrido pela própria mãe em MT

Rapaz leva seis tiros e é socorrido pela própria mãe em MT
Compartilhar

Fernando Ribeiro passou por cirurgia após mãe levá-lo a unidade médica

Fernando da Silva Ribeiro, 21 anos, foi baleado com 6 tiros na noite desta sexta-feira (15) próximo a um bar no bairro Módulo 5, em Juína (650 km de Cuiabá). Ele foi socorrido pela própria mãe.

As informações são de que a vítima estava em frente a sua casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram vários disparos. O rapaz foi atingido por 06 tiros.

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, levado pela própria mãe. Devido a gravidade dos ferimentos, os médicos transferiram Fernando para o Hospital Municipal Dr Hideo Sakuno, para ser submetido a cirurgia.

Aos militares, testemunhas disseram que o jovem estava no interior de sua residência quando alguém o chamou. Ao sair, foi alvejado com os tiros sendo socorrido pela própria mãe.

A PM já identificou o acusado dos disparos que está sendo procurado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil, foram acionadas para dar andamento à ocorrência. O caso será investigado.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %