Reynaldo Gianecchini será o grande vilão da 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’

Reynaldo Gianecchini será o grande vilão da 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’
Compartilhar

 

 

Confirmada a 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’! Após encerrar o seu contrato com a TV Globo depois de 20 anos na casa, Reynaldo Gianecchini será o grande vilão da série no streaming do canal da emissora.

++Veja 9 séries que faziam sucesso entre os jovens na primeira década dos anos 2000

Na trama, o ator irá interpretar Matias, um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, que será vivida por Klara Castanho. Aclamado por sua comunidade religiosa, Matias é uma espécie de ‘influenciador’ e ‘herói’ para os fiéis. Porém, sem levantar suspeitas, o personagem abusa de sua esposa e filha.

++Felipe Neto é dado como morto pelo banco de dados do Ministério da Saúde

Verônica (Tainá Müller), por sua vez, vai desconfiar do ‘pastor’ e ‘bom moço’, estreitando uma instigante investigação contra o líder religioso, assim como aconteceu com Brandão, na primeira temporada.

A 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’ ainda não tem data de estreia na plataforma.

1ª temporada foi aclamada pela crítica

Presente no top 10 por alguns dias, após o lançamento da 1ª temporada, na Netflix, ‘Bom Dia, Verônica’ conquistou a crítica e os assinantes. A série gerou diversas discussões nas redes sociais, além de ter uma produção de destaque que soube tratar assuntos complexos com profundidade.

Fonte:     msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %