Rodrigo Fernández revela ajuda de uruguaios em adaptação e fala sobre Bustos

Rodrigo Fernández revela ajuda de uruguaios em adaptação e fala sobre Bustos
Compartilhar

Rodrigo Fernández foi oficialmente apresentado como jogador do Santos nesta terça-feira. O volante chega por empréstimo junto ao Guarani, do Paraguai, até o final de 2022, com opção de compra ao término do contrato.

Em entrevista coletiva, o uruguaio revelou que vem recebendo uma ajuda especial dos seus compatriotas Velázquez e Sánchez para que ele se adapte o mais rápido possível ao novo clube.

“Eles estão falando muito comigo, já falaram do nível daqui e como me adaptar melhor para que eu tenha mais comodidade. Estão me ajudando muito na comunicação, nas coisas que eu preciso e nas indicações”, disse o camisa 14.

Fernández também comemorou o fato de falar a mesma língua que Fabián Bustos. Segundo ele, isso vem facilitando o seu entendimento sobre estilo de jogo do técnico.

“É muito bom ele ser argentino porque posso entender o que ele quer. Não preciso pensar tanto, isso me ajuda muito. Quando ele explica as coisas, eu estou um passinho adiante porque entendo tudo o que ele quer”, contou.

A tendência é que o volante esteja disponível para fazer a sua estreia pelo Santos no próximo dia 5, contra o Banfield, na estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será fora de casa, na Argentina.

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %