Rodriguinho é apresentado no Cuiabá; “estou muito feliz de estar aqui”

Rodriguinho é apresentado no Cuiabá; “estou muito feliz de estar aqui”
Compartilhar

 

O experiente meio-campista Rodriguinho, de 33 anos, foi oficialmente apresentado, hoje, e ressaltou estar feliz com a chegada ao Cuiabá. Com grande rodagem no futebol nacional, o atleta coleciona títulos por onde passa, inclusive com experiência na Seleção Brasileira.

“Estou otimista, acho que tenho muito a somar pela experiência, competitividade, por querer estar aqui. Já conheço alguns jogadores, trabalhamos juntos, espero entrosar o mais rápido possível com os outros que não conheço ainda. Mais rapidamente também vamos nos conhecendo dentro de campo”, disse.

O primeiro passo, na visão do meia, é brigar pelo título do Mato-grossense. “Pensando degrau a degrau, começar bem o estadual, ser campeão, defender o título com unhas e dentes. Na Sul-Americana fazer uma boa campanha, levar o Cuiabá a um lugar que nunca esteve, e no Campeonato Brasileiro manter o foco que a equipe teve ano passado, de permanecer na Série A”.

Rodriguinho ressaltou suas características, como a de pisar na área, armar o jogo e estar presente para finalizar, mas não desconsiderou adaptações. “A cabeça está muito boa, estou muito motivado, focado para poder ajudar no que for preciso. Vou conversar com o treinador a maneira que ele quer que eu jogue, o esquema que quer utilizar para que eu possa me adaptar melhor da forma que ele queira”.

O atleta ainda destacou as boas referências do Cuiabá no mercado do futebol. “As informações que temos aqui eram muito boas, me senti confiante para poder enfrentar esse desafio, espero poder fazer meu melhor e construir minha história dentro do Cuiabá”, completou.

Habilidoso, Rodriguinho viveu sua melhor fase pelo Corinthians, onde teve mais visibilidade entre 2015 e 2018, conquistando duas vezes os campeonatos Brasileiro e Paulista. Defendeu o Timão em 175 partidas, com 35 gols.

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %