Santos preserva Léo Baptistão após desconforto na panturrilha esquerda

Santos preserva Léo Baptistão após desconforto na panturrilha esquerda
Compartilhar

O atacante Léo Baptistão não participou do treino do Santos no período da tarde, nesta quarta-feira. Isso porque na primeira sessão, durante a manhã, o jogador sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. O clube optou por preservá-lo, mas não foi diagnosticada nenhuma lesão no atleta.

O ponta Ângelo segue no seu período de transição física e deu algumas voltas pelo gramado do CT Rei Pelé. O goleiro John, por sua vez, segue realizando trabalhos internos na academia.

O Peixe ganhou o reforço de Rodrigo Fernández, que já treina com o grupo. Jhojan Julio, meia-atacante, chegou hoje ao Brasil e deve assinar contrato nesta quinta, para se juntar ao elenco.

A quarta-feira santista marcou também a apresentação de Willian Maranhão, um dos reforços do time para essa sequência de temporada.

O Santos estreia na Sul-Americana no dia 5 de abril, às 19h15 (de Brasília), contra o Banfield, da Argentina, fora de casa. Já o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro será contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O duelo está marcado para o final de semana dos dias 9 e 10 de abril.

Até lá, o time segue se preparando intensamente. A expectativa do clube é que logo menos Bryan Angulo reforce a equipe e seja mais um a participar das atividades comandadas por Fabián Bustos.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %