No CT Rei Pelé, os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais na partida contra o Grêmio realizaram atividades regenerativas. Já os demais atletas trabalharam normalmente no gramado e participaram de um treino técnico comandado pelo treinador Juan Pablo Vojvoda.
Dúvidas e desfalques
Para a partida, Vojvoda seguirá sem poder contar com Neymar. Nesta quinta-feira, o atacante fez trabalhos na academia do CT. Ele está em recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e deve ficar afastado por cerca de um mês.
Já os meio-campistas Victor Hugo e Bontempo são tratados inicialmente como dúvida. A tendência, porém, é que ambos ainda sejam desfalques para Vojvoda, uma vez que ainda não devem reunir condições de jogo. O primeiro se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o segundo trata uma contusão no músculo adutor da coxa direita.
Situação do Santos no Brasileiro
Com o empate contra o Grêmio, o Santos segue beirando a zona do rebaixamento. A equipe de Juan Pablo Vojvoda está na 16ª colocação, com 28 pontos, três a mais que o Vitória, que abre o Z4. A diferença diminuiu com o triunfo do da equipe baiana sobre o Ceará, por 1 a 0, nesta quinta-feira.
- Santos: 16º colocado, com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 11 derrotas)
Próximos jogos do Santos
- Ceará x Santos (27ª rodada do Campeonato Brasileiro)
- Data e horário: 05 de outubro (domingo), às 20h30 (de Brasília)
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
- Santos x Corinthians (28ª rodada do Campeonato Brasileiro)
- Data e horário: 15 de outubro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
- Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Por Gazeta Esportiva foto: Raul Baretta/ Santos FC