Entre os destaques da lista, estão três nomes com laços familiares de peso no futebol brasileiro. O goleiro Bruninho Samudio, do Botafogo, filho de Bruno, vive grande fase e já é muito elogiado pela torcida alvinegra. Ele foi campeão da Copa 2 de Julho no mês passado sem sofrer gols, sendo decisivo na campanha da Seleção.
Outro convocado é o meio-campista Henrique Lemos, do Cruzeiro, filho do lateral-direito Fagner, ídolo do Corinthians e atualmente no clube mineiro. Um dos destaques da base celeste, ele participou da conquista da Copa 2 de Julho e vem sendo capitão em diversas partidas do sub-15. Henrique já viveu a experiência de treinar com os profissionais do clube.
A lista do sub-15 ainda conta com David Daniel, sobrinho do atacante Hulk. O meia-atacante do Bahia chegou ao clube em 2023 e se destaca pela versatilidade, podendo atuar também como ponta ou centroavante. Ele brilhou na Copa 2 de Julho e recebeu elogios públicos do tio, que o parabenizou nas redes sociais pela convocação.
O Palmeiras, com quatro atletas — Audo, Ruan Pablo, Pedro Henrique e Caio — lidera o número de representantes entre os clubes. Corinthians, outro time paulista com algum jogador convocado, é representado pelo meio-campista Leo Rodrigues. Atlético-MG, Vasco, Athletico-PR, Flamengo e Fluminense também tiveram jovens chamados.
A preparação na Granja Comary será a última antes da disputa oficial da Conmebol Liga Evolução, torneio que reunirá as principais seleções sul-americanas sub-15.