Show de Gusttavo Lima danifica estádio Morenão, em Campo Grande-MS

Show de Gusttavo Lima danifica estádio Morenão, em Campo Grande-MS
Compartilhar

 

 

Clássico do futebol sul-mato-grossense entre Comercial e Operário, que ocorreria neste domingo (27), precisou ser adiado

O tradicional estádio Morenão, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, ficou danificado após receber o show do cantor Gusttavo Lima, no último fim de semana. Segundo o Globo Esporte, o gramado ficou comprometido e uma das traves foi encontrada serrada ao meio, além de restos do que seria a estrutura do palco.

De acordo com informações, a organização descumpriu um acordo firmado com a Federação de Futebol em MS. A direção dos clubes Comercial e Operário entraram em contato apontando os problemas que impossibilitavam o jogo.

Os times entrariam em campo neste domingo, pelo campeonato estadual. O clássico foi remarcado para o dia 6 de março, às 16h.

Em Cuiabá, o show de Gusttavo Lima estava agendado para ocorrer na Arena Pantanal, no dia 19 de março. Após insistência do Cuiabá, notificações da Conmebol e CBF, além de orientações do Governo do Estado, o evento foi transferido de local.

A decisão de mudar o palco aconteceu justamente para preservar as condições do gramado. A estreia do Cuiabá na Copa Sul-Americana está agendada para acontecer entre os dias 5 e 7 de abril.

A Conmebol recomendou que a Arena não fosse sede do show, reforçando que, se fosse confirmado, iria realizar uma posterior inspeção no local, com a possibilidade de vetar o estádio caso estivesse fora dos requerimentos estabelecidos no Manual de Clubes da competição. A CBF também comunicou preocupação com as condições do gramado.

Segundo a empresa World Sports, responsável pela manutenção e preservação do gramado da Arena,  o tempo mínimo para deixar o gramado em boas condições é de 60 dias.

Fonte:    olharesportivo.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %