Sorriso abre Encontro Regional de Magistrados com palestra aberta ao público

Sorriso abre Encontro Regional de Magistrados com palestra aberta ao público
Compartilhar

A comarca de Sorriso recebe nesta semana o Encontro Regional de Magistrados. Realizado entre quinta e sábado (31/03 a 02/04), o evento busca a integração de desembargadores, desembargadoras, juízes e juízas visando à troca de experiências e de conhecimento. Organizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso, o evento será aberto pela desembargadora Maria Helena Póvoas.
Na quinta-feira, a partir das 19h20, no Centro de Eventos Ari José Riedi – Auditório Magessi, serão realizadas as palestras ‘A solução consensual em processos sancionatórios do direito brasileiro’ e ‘A aplicação dos tratados internacionais no Direito Penal Brasileiro’, respectivamente ministradas pelo mestre em Direito Econômico Victor Santos Rufino e doutor em Direito e integrante da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch.
O encontro é direcionado a magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário, bem como operadores do Direito e estudantes. A entrada é gratuita, porém no local serão arrecadados alimentos não perecíveis, por isso, pede-se para quem for assistir, faça sua contribuição.
Nos dias que se seguem serão realizados encontro com a presidente, Maria Helena Póvoas, e o corregedor-geral da Justiça, José Zuquim Nogueira e os juízes presentes. Também serão realizadas outras quatro palestras, exclusivamente direcionadas aos magistrados, votação de enunciados orientativos, apresentação do novo site do Gemam e curso de defesa pessoal.
Keila Maressa
TJMT

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %