Homem, que não teve a identidade revelada, teve seus pertences furtados devolvidos pelo criminoso que invadiu sua loja. Fato ocorreu na madrugada da última sexta (2), em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Ele deixou uma carta pedindo perdão à vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o dono do estabelecimento registrou um boletim de ocorrências na sexta (2), informando que, ao chegar em seu estabelecimento comercial, percebeu que a porta de entrada estava quebrada, e que notou a falta de uma maleta contendo uma parafusadeira da marca Devalt, 2 baterias e um carregador das baterias. Além de uma extensão e 4 jogos de chave de fenda.
Porém, na madrugada de domingo (4), o proprietário do estabelecimento encontrou uma carta e todos os materiais devolvidos. No texto, o criminoso pedia desculpas pelo ocorrido e solicitada que a vítima retirasse a queixa policial.
“Seu Marcos, peço mil perdões pelo que fiz, estou te devolvendo suas coisas, pois não me pertencem. Estou muito arrependido, pois eu estava sob efeito de drogas e álcool. Sei que não é desculpa. Mas eu sei que eu, em sã consciência, não faria isso, aqui estão todas as suas coisas. Eu só te peço uma coisa se for possível, se o senhor pode tirar a queixa contra mim com o Padilha, na delegacia, pois estou muito envergonhado. Me Perdoa (sic)”, diz a carta.
Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: www.gazetadigital.com.br