Thiago Silva pede respeito ao Chelsea antes de final com Palmeiras: “Não vejo favoritismo”

Thiago Silva pede respeito ao Chelsea antes de final com Palmeiras: “Não vejo favoritismo”
Compartilhar


 

 

O zagueiro Thiago Silva, titular na vitória do Chelsea contra o Al Hilal nesta quarta-feira, falou após o jogo sobre a grande decisão do Mundial contra o Palmeiras. O experiente defensor negou que exista favorito para o confronto e pediu que as pessoas respeitassem a equipe inglesa.

“O Chelsea é muito forte. Apesar de escutar algumas coisas no Brasil, que o Palmeiras é o favorito, que é o único favorito… As pessoas têm que ter mais respeito com o Chelsea, não chegamos aqui por acaso, assim como o Palmeiras”, disse Thiago Silva à Band.

O zagueiro também falou sobre a preparação da equipe para enfrentar o Palmeiras e elogiou muito a torcida do Verdão, que está se fazendo presente em Abu Dhabi.

“A gente ainda não estudou o Palmeiras, tínhamos o confronto de hoje. Tomo mundo falava de Palmeiras e Chelsea, mas tínhamos o jogo de hoje para fazer. Foram duas semifinais difíceis, especialmente a nossa. Agora é descansar, sabemos que vamos pegar uma pedreira do outro lado. O Abel tem uma equipe super qualificada, tem o grupo na mão. Vamos procurar fazer um bom jogo, de alto nível”, comentou.

“Palmeiras é muito grande. Tive a felicidade de enfrentar o Palmeiras quando estive no Fluminense, no Juventude. Sei da força dessa equipe, principalmente dessa torcida. Lembro bem de um jogo em 2004 quando estava no Juventude, no antigo Palestra, nós perdemos de 4 a 1, fiz o gol de empate se eu não me engano. E a torcida continuou cantando, aquilo me impactou. Com a presença deles (torcedores), eles são mais fortes. Mas não vejo favoritismo para esse jogo”, complementou o zagueiro do Chelsea.

Thiago ainda negou que os europeus não dão a devida importância para o Mundial. O defensor confessou que está muito motivado e o vestiário também quer levar esse título para Londres, já que os Blues perderam para o Corinthians na final de 2012.

Palmeiras e Chelsea se enfrentam neste próximo sábado, ás 13h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %