A semana começa com reviravolta em ‘Dona de Mim‘. Como o Purepeople já havia anunciado, Abel (Tony Ramos) será assassinado por Jaques (Marcello Novaes), seu irmão.
Na ocasião, o vilão sabotará o carro do empresário, provocando um acidente que causará a morte do empresário e de sua ex-namorada, Rebeca (Silvia Pfeifer). A cena do grave acidente está prevista para ir ao ar entre sexta, 01 e sábado, 02 de agosto.
O burburinho em torno do retorno de Tony Ramos ao folhetim das sete tomou conta nos últimos dias, principalmente porque ficará em aberto o sumiço do corpo do veterano por dois capítulos; o de Rebeca será encontrado momentos depois da tragédia.
Quem desvendará o mistério sobre a morte de Abel será Rosa (Suely Franco), sua mãe, por meio de um sonho revelador. “Mãe, me perdoe. Por não ter conseguido ser tudo o que você e o papai tinham imaginado pra mim“, pedirá ele.
“Meu amor, você foi, você é muito mais do que eu e o Josef imaginamos. Você sabe que, quando um filho chega, nós só queremos que ele tenha saúde para poder crescer, aprender e ter uma vida digna. Eu sei que todo pai e mãe fala que vai amar o filho de qualquer jeito, mas como não amar um filho como você? Você foi tão além de tudo o que nós sonhamos”, afirmará a idosa.
No entanto, a Globo já tomou uma decisão crucial: Abel morrerá mesmo. A partir de agora, ele só aparecerá na novela das sete em flashbacks, assim como aconteceu com Ellen (Camila Pitanga).
Conforme o jornal O Globo, o artista se prepara para um novo longa-metragem. Ele viverá um idoso que precisa dos cuidados do filho, papel de Leandro Hassum.