TRÁFICO DE DROGAS: Funcionário de hospital é preso em flagrante com 15 quilos de cocaína

TRÁFICO DE DROGAS:  Funcionário de hospital é preso em flagrante com 15 quilos de cocaína
Compartilhar

 

O funcionário de em um hospital da cidade de Várzea Grande, na Grande Cuiabá foi pego com a “boca na Botija” e foi preso em flagrante com 15 quilos de cocaína.

A prisão foi realizada por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto do Trevo do Lagarto na manhã desta segunda-feira (07).

A droga, segundo a PRF, estava camuflada no assoalho do banco de trás do carro dele e saiu da cidade de Cáceres (225 km a Oeste da Capital).

Os policiais informaram que receberam informações de que o acusado, que não teve o nome divulgado, estava  chegando de Cáceres, trazendo o entorpecente no veículo Fiat Pálio de cor prata.

Alertados sobre o transporte da droga, os policiais rodoviários federais fizeram o monitoramento e a abordagem do veículo. Durante revista, os agentes conseguiram localizar a droga escondida debaixo dos bancos traseiros.

RÉU CONFESSO – O funcionário confessou que a droga foi adquirida em Cáceres e seria distribuída em Cuiabá e Várzea Grande.

O traficante, o carro dele e o carregamento da droga foram transferidos para a sede da Central de Flagrantes em Várzea Grande, onde ele foi autuado em crime de tráfico de drogas.

Fonte:       diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %