TRANSTORNADO: Embriagado, rapaz causa confusão em festa e quebra carros de clientes

TRANSTORNADO:  Embriagado, rapaz causa confusão em festa e quebra carros de clientes
Compartilhar

 

Um homem de 22 anos, identificado apenas pela inicial R., causou enorme transtorno em uma festa, no Centro de Tradição Gaúcha, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Embriagado, ele incomodou clientes e chegou a quebrar diversos veículos no estacionamento, durante a madrugada de domingo (3).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o rapaz estava na área VIP da festa. Porém, ele já estava descontrolado e passou a incomodar clientes e funcionários. O suspeito então foi encaminhado para a área “pista” da festa.

Novamente ele voltou a causar enorme transtorno durante o evento, devido ao alto grau de embriaguez. O rapaz empurrava e xingava os demais clientes, provocando desafetos. A organização do evento convidou o jovem a se retirar do local.

Leia também – Mulher invade casa de ex-marido e apunhala atual nas costas

Após ser expulso, ele foi até o estacionamento e começou a danificar vários veículos, quebrando os para-brisas. Pelas câmeras, os seguranças viram a ação e foram conter o suspeito.

Durante a imobilização, ele acabou sujando a roupa e ferindo o rosto, assim como os seguranças.

Ele resistiu à prisão e não deixou os militares o revistarem. O rapaz então passou a ficar agressivo e para contê-lo, os policiais usaram uma arma de energia conduzida, conhecida como Spark.
O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %