Três apartamentos em condomínio de VG pegam fogo em menos de 24 horas

Três apartamentos em condomínio de VG pegam fogo em menos de 24 horas
Compartilhar

Apesar do susto, ninguém ficou ferido; Bombeiros continuam no local

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências.

Três apartamentos do Condomínio Chapada dos Ipês já foram parcialmente destruídos, neste final de semana, por conta de incêndios que teriam sido causados por algum problema na rede elétrica, de uma das torres do residencial, localizado em Várzea Grande.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (25), no condomínio localizado no bairro Jardim Imperador. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 e informado que um dos apartamentos estaria em chamas.

Três equipes foram enviadas ao local. Quando chegaram, constataram que o fogo já havia se espalhado para outra unidade vizinha. Após algumas horas, o incêndio foi debelado.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Na manhã deste domingo (26), os militares foram novamente informados que um novo incêndio foi registrado no residencial. Desta vez, um apartamento do 5º andar começou a pegar fogo.

O fogo foi controlado e os moradores foram orientados a acionar a construtora para que uma avaliação fosse realizada na parte elétrica do prédio, pois os incêndios teriam como causa algum problema na rede.

Quando os militares se preparavam para sair, o apartamento onde o incêndio havia acabado de ser controlado voltou a ficar em chamas.

Equipes dos bombeiros ainda permanecem no residencial e trabalham para identificar a origem dos incêndios.

Fonte:    reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %