A nova audiência da guarda de Sofia (Elis Cabral) em ‘Dona de Mim’ mexerá com os sentimentos da menina. Na disputa estão Leo (Clara Moneke), Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu). Cada um dará seu depoimento, mas o resultado acabará em frustração para a criança.
Marcada para o capítulo de 24 de outubro, a disputa judicial acontecerá no mesmo dia do desfile das lingeries produzidas com retalhos de peças descartadas da Boaz. O evento é organizado pela protagonista da novela.
Na audiência, duas duplas se enfrentarão: Samuel e sua advogada, Vivian (Marina Rigueira), encararão Jaques, Filipa e Ricardo (Marcos Pasquim), advogado deles. Leo, que teoricamente está no mesmo time de Samuel, chegará atrasada
Na hora de falar, a personagem de Clara Moneke defenderá a importância das babás no cuidado de uma criança, e ainda complementará com seu amor pela menina. Ela também defenderá a permanência com Sofia, temendo a possibilidade de que ela volte para a mansão dos Boaz.
Samuel e Filipa oferecerão apoio a Leo, que se emocionará com o gesto.
Após a juíza ouvirá as partes, ela decretará que Sofia fique com Filipa. A atriz e Jaques comemorarão, enquanto Leo e Samuel se entristecerão, ao mesmo tempo que demonstrarão raiva.
Em casa, Leo contará para Sofia que ela deverá voltar para a mansão. Às lágrimas, a criança preferirá continuar morando com Leo, mas não há mais nada o que fazer. A mudança de endereço ocorrerá no capítulo de 25 de outubro.