Um dia antes do aniversário, jovem morre em acidente em MT

Um dia antes do aniversário, jovem morre em acidente em MT
Compartilhar

Veículo dirigido pelo namorado perdeu o controle e colidiu em poste

Uma jovem de 18 anos, Kemily Resende, morreu no sábado (16) em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), após o veículo em que estava colidir com um posto na Avenida Brasil. O acidente aconteceu aproximadamente às 19h30. A vítima completaria 19 anos neste domingo.

De acordo com a ocorrência, o motorista era namorado da vítima. Devido aos sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste,

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e encaminhou o motorista ao Pronto Socorro. Chegando lá, o motorista tentou agredir os funcionários, sendo impedido por familiares.

Segundo relato, o motorista do veículo teria pegado um telefone de uma funcionária do Pronto Socorro e arremessado contra parede várias vezes.

Em conversa com a PM, o jovem de 26 anos disse que estava num bar com a namorada e depois saíram para ir a um aniversário. Ao fazer a curva no final da Avenida dupla do bairro Ouro Fino sentido ao bairro Nova Barra, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco, o que levou o veículo derrapar e perder o controle.

Na sequência o carro colidiu na calçada e posteriormente no poste. Com relação à agressão no Pronto Socorro,  relatou que flagrou uma funcionária  com o celular na mão filmando a situação. Por isso, se enfureceu no momento e tomou o celular e quebrou pois não queria que as imagens de sua namorada morta circulassem no WhatsApp.

A PM ofereceu ao motorista a opção de fazer o teste do bafômetro, porém, houve recusa. O motorista foi entregue com várias escoriações pelo corpo, provenientes do acidente sofrido, a central de atendimento da PM para prestar mais informações.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %