Visando uma melhor organização do público, polo da UNIC aplicará apenas vacina da Janssen até dia 30 de dezembro

Visando uma melhor organização do público, polo da UNIC aplicará apenas vacina da Janssen até dia 30 de dezembro
Compartilhar

 

A partir de 03 de janeiro, o polo volta a aplicar todos os imunizantes

ROBERTA PENHA

Luiz Alves

A coordenação da campanha “Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar, comunica que a partir desta terça-feira (21) até o dia 30 de dezembro o polo da UNIC estará realizando apenas a aplicação da segunda dose do imunizante Janssen. O polo funcionará desta terça (21) até esta quinta (23) e de 27 a 30 de dezembro, das 8h às 16h30.

“Tomamos essa decisão porque neste primeiro dia de vacinação da segunda dose da Janssen tivemos uma grande adesão do público. Para conseguirmos fazer uma melhor organização da vacinação, resolvemos suspender temporariamente na UNIC a aplicação das demais vacinas. Recebemos cerca de 13.200 doses de Janssen e se o movimento continuar como o desta segunda, até dia 30 conseguiremos terminar todo este grupo, explicou Valéria de Oliveira, coordenadora da campanha.

Importante lembrar que para tomar a segunda dose da Janssen a pessoa deverá levar ao polo da UNIC o cartão de vacinação, onde está marcada a primeira dose. Quem tiver perdido o cartão só conseguirá receber a vacina após o Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização – SiPNI, do Governo Federal, voltar a funcionar corretamente, pois é onde todas as informações da vacinação estão registradas. Apenas as pessoas que tomaram a primeira dose de Janssen na capital poderão tomar a segunda aqui.

As vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer continuarão sendo aplicadas no polo da UFMT e nas 21 unidades básicas de saúde de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Confira os locais: UBS Jardim União/Jardim Florianópolis, UBS Três Barras, UBS 1º de Março / João Bosco Pinheiro, Centro de Saúde CPA III,  na região Norte; UBS Pedra 90 V , UBS Jockey Clube, UBS Santa Terezinha I e II , UBS Jardim Industriário I e II, UBS São João Del Rey / Novo Millenium, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal, UBS Dr. Fábio e Centro de Saúde Dom Aquino, na região Leste e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália, UBS Novo Terceiro e UBS Despraiado I e II,  na região Oeste. Além dessas unidades, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h no Centro de Saúde do Tijucal, Clínica da Família (CPA 1), Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.

Prefeitura Cuiabá


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %