Governo Federal lança chamada de R$ 15 milhões para aproveitamento econômico do gás natural gerado no pré-sal
O edital que prevê o desenvolvimento de tecnologias para o setor foi apresentado nesta quinta-feira (24) na cidade de São Vicente (SP) pelo ministro da...