Quem acompanha ‘Terra Nostra‘ nas tardes da Globo assiste ao trabalho de André Luiz Miranda como o espevitado Tiziu. Na época, aos 12 anos, o ator fez sucesso com o personagem que encantou o Brasil e o revelou para o grande público.
Agora, o telespectador da novela pode acompanhá-lo em novos trabalhos. O ator acaba de ser escalado para integrar o elenco de ‘A Nobreza do Amor’, novela que substituirá ‘Êta Mundo Melhor!’ no horário das seis a partir de 16 de março.
O retorno do artista à Globo coincide com a exibição do remake de ‘Dona Beja’, produção da HBO Max que entra no ar em 2 de fevereiro no streaming. No folhetim, André interpretará João Carneiro, homem que disputa com Antônio Sampaio (David Junior) o amor de Beja, vivida por Grazi Massafera.
Desde ‘Terra Nostra’, André nunca saiu de cena, emendando produções na Globo e na Record. O último papel do artista na Vênus Platinada foi em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, em 2018. Já sua novela mais recente do artista foi ‘Paulo, o Apóstolo‘, na Record, neste ano.
A novela de Duca Rachid, Elísio Lopes Jr e Júlio Fischer, com direção artística de Gustavo Fernández, acompanha a vida de Alika (Duda Santos), princesa do fictício reino de Batanga, na África, que busca refúgio no Brasil após o golpe que sofre a família real.
Em Pernambuco, a princesa conhece Tonho (Ronald Sotto), trabalhador rural que descende de um dos nobres de Batanga.