MT: Fala de governador sobre trabalho da AL gera indignação em deputados

MT:  Fala de governador sobre trabalho da AL gera indignação em deputados
Compartilhar

 

 

Deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) não receberam muito bem a critica do governador Mauro Mendes (União), que nesta semana alfinetou os parlamentares afirmando que “trabalha 12 horas por dia”, enquanto os representantes se reúnem apenas uma única vez na semana para debater os projetos.

Depois do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), a vice-presidente da Casa de Leis, Janaina Riva (MDB), também rebateu o posicionamento. A emedebista inclusive afirmou que o chefe do Executivo conhece a agenda dos parlamentares, que, segundo ela, vai além das sessões plenárias.

“A AL precisa comunicar melhor isso, principalmente ao governador. O que a gente ficou preocupado é que o governador conhece esse trabalho. Ele viaja com os deputados nas sextas e segunda quando tem evento do governo e o plenário é o menor do trabalho dos deputados. O dia de sessão é formalidade. A fala dele não caiu bem. O que a gente espera dele é que ele tenha a percepção que a AL contribui bem, mas não só em sessão”, rebateu.

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %