MT: ANÚNCIO EM LIVE: Emanuel efetiva interina na Saúde e remaneja secretários

MT:  ANÚNCIO EM LIVE:  Emanuel efetiva interina na Saúde e remaneja secretários
Compartilhar

 

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) efetivou a secretária adjunta de Atenção Terciária, Suelen Danielen Alliend, para chefiar integralmente a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá. A gestora ocupa o cargo de forma interina desde agosto do ano passado, quando o titular da pasta Célio Rodrigues da Silva foi afastado durante a Operação Curare, deflagrada pela Polícia Federal.

Durante live no Facbook na noite desta terça-feira (11), Emanuel afirmou que Suelen é um nome qualificado para seguir na gestão da Saúde da Capital. “Suelen é uma grande companheira, amiga pessoal e que sempre militou há 17 anos na saúde. É série, correta, dedicada, enérgica e conhece o SUS como ninguém. Ela veio realizando um grande trabalho nesse período difícil de interinidade e já respondia pela secretaria-adjunta de operações”, disse.

Para o lugar de Suelen, Emanuel remanejou o secretário de Turismo Oscarlino Alves, que agora passa a responder pela Secretaria Adjunta de Planejamento e Operações. Com isso, a pasta do Turismo passa a ser chefiada pelo ex-secretário de Planejamento Zito Adrien.

“Essa pasta é uma secretaria importantíssima e técnica que cuida de toda a regulação do sistema SUS junto com o governo, cuida do antigo pronto-socorro, além de fazer toda a política de planejamento com os hospitais filantrópicos de Cuiabá… Já no Turismo vai o Zito Adrien que já foi secretário de Planejamento e atuou como secretário de Estado”, acrescentou.

Ao final, Emanuel ainda adiantou que está fechando outras mudanças e que pretende fazer novos anúncios nas próximas lives semanais. “Eu pretendo anunciar novos nomes na terça-feira. Porém ainda estou negociando e fechando. Só estou avisando para que não fique nenhuma pressão em cima de mim”, brincou.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %